fbpx

Empreender o viver

Existe uma força na vida e no viver. Existe caminho certo, à partir de cada escolher. Vida quer da gente, coragem e determinação. Quer que se faça sempre o melhor, encontrando prazer também na obrigação. Feliz de quem sabe que pra fazer o que ama com amor, não importa o como, importa mesmo o porquê, seja lá por onde for. A trajetória da Verônica e seu caminhar, mostra esse recado lindo que vida quer dar. Se disponha, se faça pertencer, encontre seu caminho e empreenda seu viver.

Nasceu empreendedora. Viveu o sonhar no empreender. Desde pequena sabia exatamente o que queria ser. Começou cedo o seu passo. Onde contexto e estudo fizeram compasso. Estudou pra fazer na empresa, administração. Encontrou na vida sua grande e linda lição. Tal qual negócio, vida é cheia de desafio e tem grande propósito. Te coloca na adversidade, pra colocar à prova seu empenho e vontade. Dez no trabalho, dez na vida. Nada que aconteceu deixou menina se sentir vencida.

Fazia o que precisava ser feito. Tudo que fazia era bem feito. Não tinha chance de ser de outro jeito. Encarava trabalho como seu, independente de direito, dever sempre lhe pertenceu.

Fez carreira como colaboradora. Foi escolhida e seguiu como fonte doadora. Mostrou ao longo do caminho, que empreender é algo que se escolhe e pode fazer em qualquer ninho. Curiosa, cheia de vontade de fazer e aprender, foi florescendo a estrada e mostrando seu empreender. Exemplo de dinamismo e responsabilidade. Fez trajetória linda, colhendo credibilidade.

Vida tudo retribuiu. Deu conquistas, sonhos, entregou do mesmo jeito que linda mulher construiu. Mas chegou o momento da grande lição. Vida via Verônica pronta para próximo passo na missão. Precisou reaprender força da solitude. Encontrar em si mesma, o que bastava pra constituir plenitude. Veio também, outra grande mudança, que seu coração e sentir fazia cobrança.

Chegava a hora de sozinha seguir, no negócio e na vida, pra fazer seu singular florir. Muito aprendeu e ensinou, agora para seu momento solo, vida chamou. Mais uma vez mulher destemida entendeu recado. Fez contato com força e sabedoria interior pra dar conta do enviado. Afinal, se é pra acontecer, acontecerá e ela faz seu melhor em qualquer circunstância que lhe participar. Missão dada é missão cumprida, nessa grande escola que é a vida.

Mais uma vez se fez e reergueu o seu florir no caminho. Construiu, reconstruiu e deixou só o que quis em seu ninho. Mostrou força que existe no ser e no fazer, quando se entende que a vida é um eterno empreender!