fbpx

No outro investir, com o melhor do sentir

 

Quando vida tem propósito, toda vivência vira depósito. Cresita ensinamento e vai investindo no coração o encaminhamento. Subtrai convivência, soma experiência. Divide incerteza, multiplica beleza. Na conta da nossa história, se faz toda a operação para tirar o melhor para nossa trajetória. O acontecer de cada fato isolado se transforma num lindo conjunto que se faz representado. Vem conhecer a Ana e seu lindo posicionamento, que faz do outro e do conviver seu maior investimento.

Nasceu segunda e cheia de amor, mas logo se tornou primeira em momento triste de dor. Começou aqui a caminhada dessa grande e linda jornada. Viu na mãe o isolar, que mesmo com ferida no peito fez seu encaminhar. Colocou pequena menina em contato e convivência, para não padecer no luto e fazer dele ainda mais difícil experiência. Começou ali, seu desenvolver o conviver e o contato com o sentir.

Outra lição importante fez grande adição. Veio do pai o conselho de vida que carregou sempre no coração. Problema não é tudo que aparece. Só é problema de verdade aquele que coloca nossas mãos em prece. Saúde e morte, o resto se resolve e se coloca à própria sorte. Nesse investimento se tornou rica e construiu crença de que vida pede da gente leveza e presença

Estudou o que coração mandou, linda e forte família estruturou. E nessas adições que vida fez, Ana foi dividindo vida e multiplicando amor toda vez. No trabalho não foi diferente, levou tudo que aprendeu e transformou à serviço de cuidar de gente. Vida deu recurso e opção e linda e doce mulher não tinha dúvida de como e onde aplicar lição.

Fez da vida e da vivência, caminho de construção para viver e extrair o melhor da convivência. Se colocou ativa e percebeu sua força em ser muito mais produtiva. Extrair o melhor de cada um, pra fazer do todo maior e incomum.

E foi numa escolha pela prioridade na relação, que vida creditou legado no melhor de sua intenção. Espalha o que sabe e o que viveu nas relação para tornar melhor e mais humano muitos corações. Vai ensinar e propagar, a beleza e a importância de um bom relacionar. Torna cada um melhor sozinho e melhor junto, para todo mundo descobrir a força do conjunto. Resgata da relação a essência e faz propagar essa linda e necessária inteligência.

Faz do seu jeito, com toda classe e carinho, tudo que o outro precisa para trilhar com os outros seu caminho. Afinal, uma coisa que se pode ter certeza, é que viver sozinho nesse mundo não é possível, não existe beleza. Somos seres relacionais e precisamos de convivência para o crescimento conjunto e o melhor da experiência.

Através do outro vivo, cresço, me curo, desenvolvendo em mim um lugar seguro. Depois entrego para o outro de mim o melhor para construir algo bom e maior.

Ana assim segue, construindo seu propósito e investindo seu viver, propagando mensagem do quanto se ganha em vida e na vida se com o outro souber bem conviver. Diminuindo superlativos de emoção e multiplicando abraços quentinhos que aquecem o coração. Assim Ana segue, dividindo o que sabe, o que viveu e acredita, enquanto faz soma no outro e o seu melhor nele credita. Mostra que na matemática da relação ideal, o que vale mesmo é o sentimento e a inteligência relacional.