fbpx

Inspiração para um viver de sentir, sentido e conexão

Toda experiência terrena vivenciada é contexto para a alma na caminhada.

É passo por passo, lição importante, que depois de integrada se faz presente, viva e marcante.

E nessa linda e desafiadora trajetória é possível contar com condução sábia e sutil dentro de cada história.

Talvez difícil de perceber no momento presente, mas com certeza fácil de sentir depois de olhar para tudo que aconteceu fora e dentro da gente.

É a vida na sua impermanência, fazendo o que Universo pede para que cada um tenha evolução em suas vivências.

Sair de lugar comum, muitas vezes dito simplório, ordinário, que esconde beleza e trajeto para um viver intenso e extraordinário.

Espaço alcançado com empenho e vontade, depois que alma desperta e leva corpo para sentir e viver sua verdade.

Soma do melhor vivido, dividindo crenças e multiplicando ensinamentos de tudo que foi conhecido, reconhecido e de forma real, sentido.

Esse é o enredo da Manoela e sua linda caminhada no sentido da evolução, que a colocou em contextos comuns para que sua vivência fosse da densidade até a mais fina e sutil conexão.

Tudo com cuidado e a mais linda condução, com experiências intensas e incríveis como portais e orientação.

Família simples, contexto no ordinário, sem nada percebido de especial por cada um. Tudo bem tradicional, dentro de infância comum.

Teve sim conflitos de exclusão e insegurança, que deram início às questões terrenas para processo posterior de cura na guiança.

Pequena, por experiência traumática também foi marcada, o que ficaria guardado na memória e no peito até momento certo de retomar, reviver e transcender, para ascender um pouco mais em sua bela jornada.

Na dificuldade de interagir e pertencer, tomou atitude corajosa de um passo retroceder. Recebeu apoio e repetiu conhecimento e viu contexto se abrir para o novo com alegria e encantamento.

Novas experiências e relações, que reforçaram escuta, amor e trouxeram especiais e profundas conexões.

E, na intensidade que sempre viveu por conta da grande energia interna, começou a interagir com a vida na matéria como se não houvesse amanhã e a importância de tudo fosse sempre externa.

Na explosão que sempre foi característica e potência, foi encontrando os primeiros sinais da mediação entre terra e céu e percebendo correspondência.

O amor como prova viva de sincronicidade e manifestação, veio como sentimento forte e portal de transformação.

Seguiu coração e o amar na intensidade, deixando pra trás carreira, lugar, pra ir viver nova realidade.

O intenso de si, sem a agitação e o movimento, trouxeram frustração e desafio de lidar com o momento.

E o que é luz vira sombra e traz dor, quando mulher cheia de energia se percebe em prazeres e vícios que a tiravam do caminho que era referência de sentido e valor.

E quando no excesso de dificuldade, Universo segue guiando com sonhos para despertar da fragilidade da matéria e sua grande densidade.

Viu criança, viu filha, viu sonho e em própria promessa se colocou responsável por futuro mais consciente, presente e risonho.

Lidou com tentação, ao mesmo tempo que se colocou inteira com auto respeito e força de vontade em transformadora decisão.

A vida foi se abrindo e a oportunidade de viver ainda de forma intensa, mas agora incrível foi surgindo.

Leveza chegando como presente, com cada vez mais abertura para o sentir, era a hora de reviver trauma para liberar emoções e de forma mais liberta poder seguir.

Catarse chegou trazendo choro compulsivo e pelos olhos da filha transcendeu experiência e fez do perdão lugar positivo.

Era o Universo sendo ponte através de experiência e cura, para o extraordinário que queria ir ao seu encontro e procura.

E no sonho vívido da viagem da consciência, recebeu mensagem de ser agente, ser vacina e potência.

Era a expansão do seu ser que encontrava clareza, de ser ponte e veículo de toda a engrenagem da vida em sua beleza e grandeza.

Seguiu alma, ouviu intuição e dava sempre o próximo passo com a certeza de que a força maior colocaria o chão.

Assim começou o seu viver extraordinário, dentro de seu contexto material com mais valor, mas ainda comum e ordinário.

Essa é a parte importante do entendimento, que o simples é valioso e para tudo que aqui se faz incrível é fundamento.

O segredo é a percepção de que tudo está conectado e que esse insight é que traz em si a verdadeira revolução.

Nada é ao acaso e o descobrir de tudo isso é o despertar da jornada, que à partir dali é mais consciente e lindamente trilhada.

Viver é privilégio e estar entre terra e céu é especial, e hoje é instrumento de conexão do outro ao todo de forma global.

É ponte, é contágio e é inspiração para um viver intenso, entregue, cheio de verdade, de sentir, de sentido e de conexão