fbpx

Foco além do zero e um

Parte da vida é prática e racionalidade. Mas sua grande e real maioria, é feita na humanidade. O que vai contra essa linda corrente, não encontra solo fértil pra virar semente. Giani trouxe sensibilidade de nascimento. Aprendeu racional no fundamento. E dessa fusão descobriu seu intento.

Menina tímida. Criativa por natureza. Adquiriu no lado masculino da vida, muito de sua esperteza. Sapeca. Pé no chão. Moleca. Puro coração. Desde centro foi construindo sua própria escada. Gosto por gente. Vontade do diferente. Foi visualizando sua linda jornada.

Buscou o estudo, sempre com garra e eficiência. Estudou o que foi possível, mas a prática que a fez excelência. Enfrentou o que veio. Agarrou toda e qualquer oportunidade. Não fez escolha consciente, mas a vida a guiava para a sua verdade.

Ironia de gente sensível é ter que trabalhar com o racional, tangível. Num mundo onde tudo se resume a zero e um, ela não se contentou em fazer desse lugar, seu lugar comum. Quem disse que trabalho numérico não envolve gente? Quem disse que pra fazer carreira precisa andar na frente?

Ali começou sua missão. Mostrar que acredita no coletivo, no junto. E ao que fosse diferente, dizer não. Assim ela fez, como tudo em sua caminhada. Disse não ao seguir sozinha com os números, pois em trabalhar pro nós estava empenhada. Não foi compreendida e precisou de mais um tempo pra se sentir decidida.

Mas vida tem força pra mostrar desvio do caminho. E Giani começou a perceber sua rota de mudança, quando sua certeza virou insegurança. O recado foi chegando de mansinho, como chuva leve em dia de verão. Até o dia em que seu pedido, saiu do campo da ilusão.

Recuperada, na saúde e na alma, foi dar vazão à água da emoção que em todo seu corpo corria sem calma. Com solo feito de gente e sensibilidade como adubo natural, transformou dados, zeros e uns em sua missão doce e ideal. Florescer gente, cultivar amor. Espalhar sua mensagem por todo lugar que for.

Os números deram a base, mas o amor deu a direção. E com o adubo da sensibilidade, fez trabalho com pessoas, o seu real sentido da verdade. Trata e acolhe cada um, cada coração. Chega, remedia, cura e vai de volta buscar verão.

Giani sabe que todos dão o seu melhor. E só por isso já merecem ser vistos por e por si respeitar… sua trajetória, sua caminhada, seu momento de desabrochar. Cuidado, estima em tudo que se faz e que se vê. Hoje ela leva seu recado, inspire ser você.