fbpx

Meus olhos para a vida

Tem tantas formas de o mundo ver. Tem tantas emoções no sentir. Basta saber escolher. Basta buscar e permitir. Cada lente é única e sem igual. Nos permite viver o bem e nos proteger do mal. Olhar fora e buscar dentro, o que nos faz expressar e amar vida adentro. Na jornada da Ade foi assim. Vem ler essas linhas e descobrir como todo não sempre busca um sim.

 

Família rígida e cheia de moral. Criou na conduta, no valor e em grande distinção entre o bem e o mal. Muitas promessas, excesso de cuidado. Dificuldade no equilíbrio, muita crença no exagero intimidado.

 

Amor e divergência, muito de sua criança não encontrava identidade e essência, E nas brincadeiras de por linda janela olhar, foi encontrando sua forma de viver e transformar. No imaginário da imagem captada, criança frágil ia registrando realidade transformada.

 

Cresce e aprende seu próprio caminhar. Vida ensinou cedo, que cada um, seu próprio destino deve traçar. No caminho desse destino tão peculiar, seu brinquedo e seu brincar não deixavam de registrar. Pela lente do transformar, olhava fora e escolhia o melhor de dentro eternizar. Guarda memórias e muita lembrança, mulher forte que deixou no passado, frágil e desencontrada criança.

 

Mas o sonho, esse acompanhou. Pra onde coração foi, emoção de eternizar levou. Mesmo por um tempo adormecido, no coração de Ade ser instrumento de captar momentos sempre fez muito sentido. Cresceu. Lutou. Fez muito esforço até que seu sonho brotou. O que antes era brincadeira de criança, passou a ser registro de emoção e lembrança. O que tanto ajudou na infância transformar, virou missão de sentimento revelar.

 

Início da estrada, com equipamento e emoção. Mas continua com o amor e a veia da imaginação. Sabe que muito ainda tem pra caminhar, mas sabe ainda mais que tem realização e paixão na arte de fotografar.