fbpx

Sentir das cores

Quanta beleza na vida. Quanta beleza na cor. Tudo na vida da pra ver com beleza, se você escolher que olhar por. Com Sandra, você vai perceber, que mais do que enxergar, às vezes, é preciso sentir. Sentir o certo. Sentir chamado. Fazer sentido maior no colorir.

Desde pequena, menina amava arte. Nem imaginava ela, que esse amor, ia fazer sempre parte. Da vida. Da intenção. Ia se transformar em talento e a colocar em missão. Na escola, melhor resultado na matéria preferida. Na vida, uma vida inteira de memória construída.

Alma de artista. Escolha com o coração. Caminho trouxe dificuldade, mas sempre com objetivo certo, de fazer preparação. Muito trabalho, nem muito recurso assim. Cobrança de si, do outro, tudo tinha peso, enfim… Conflito no crer, oposição no oferecer. Tudo dificultou e sofreu caminho, que Sandra por fim, veio escolher.

Muita dor. Maior a coragem. Quando vida deu sinal, que cor pedia passagem. Cor na vida. Cor na tela.. Cor no sentir, que caminho novo ia iniciando seu permitir. Artista de talento e profissão, foi fazer complemento de propósito no executar da razão.

Busca fora, estudo e provento. Busca dentro, força e fundamento. Transborda essência, grita a identidade. Chegara hora de Sandra, redescobrir e viver sua linda verdade. Sorriso na alma. Brilho no olhar. Transformar própria vida e buscar cor pro outro entregar.

Cresce mulher. Cresce intenção Muda seu jeito de ver a vida e renova jeito de sentir visão. Se descobre entregando possibilidade, através de amor, preocupação e sensibilidade. Uniu talento e preparação. Quando percebeu, se viu vivendo missão.

Na preocupação com o outro, no sentir, hoje vai fazendo um grande construir. Cria código. Leva acessibilidade. Transforma cor em sentir e facilidade. Na dor do não enxergar, entrega mudança, faz diferença e deixa esperança brotar. Projeto grande, pro mundo. Faz da percepção, algo importante e profundo.

Perceber no outro, a dor. Levar empatia, por onde projeto for. Na invenção, o exclusivo. Na intenção, o maior do sentido inclusivo. Sentir cor. Reduzir dor. Renovar cor, através de sentido e amor. Claridade. Escuridão. Tão lindo é o que mente cria e vê sentido o coração. Serve ao não ver, serve ao ver. Pode contribuir com o todo, que cor quiser perceber.

Propósito cheio de legado. Projeto cheio de premiação. O que coração de Sandra quer mesmo, é ver sonho em franca expansão. Contribuir. Entregar. Espalhar qualidade de vida, no melhor do não enxergar. E, quem sabe, mais ainda, na facilidade, pro sentir brotar.

Missão linda de mulher forte, que fez caminho certo pra encontrar seu norte. Missão forte, de mulher linda, que redescobriu cor, onde parece que vida finda. Cor pra si. Cor pra sentir. Pra levar amor. Pra aliviar dores. Cor pra todo mundo que quiser experimentar o lindo mundo do sentir das cores.