fbpx

O multiplicar da doação

Muitas formas e sentir, há na vida de qualquer pessoa. Mas missão que tem que ser, vem com força e sempre entoa. Ajusta escuta. Vai vivendo a lição. Quando vida te encontra pronta, vai revelando tal missão. Na vida da Fer foi assim. Muito encaminhamento, até o encontro com o sim.

Cedo, aprendeu sobre identidade. Encontrar força em quem se é e carregar história com dignidade. Muito ensinamento sobre pertencimento e essência. Muito exemplo de garra e persistência. Base no amor e na religiosidade, trouxe repetição e familiaridade.

Menina cheia de futuro, com linda vocação. Entre encontros e desencontros, descobriu sua voz e por fim sua missão, O caminho foi acontecendo, emquanto Fer, ia sempre vendo o sentir e o sentido prevalecendo.

Dons da infância ressaltaram habilidade. Revelavam gostos, escolhas que foram formando sua tão forte verdade. Auxiliar, pensar sempre na contribuição. Descobrir no decorrer de sua vida que existe sentido e verdade na doação.

Doação essa que viu multiplicada no pessoal, no profissional, em toda a sua jornada. Entrega cheia de serviço à favor do melhor da vida do outro, tanto em um quanto noutro.

No trabalho, descobriu que existem muitas formas de alívio e entrega. Reconheceu na prática, tudo que vive, acredita e prega. E caminho é movimento, traz tudo que precisa pra trazer sentido e revelar sentimento. E assim trouxe pra Fer, muita coisa que agregou seu perceber.

Na família, repetida com tanto amor, viu nessa constituição e legado, também missão e valor. Na luz de cada maternidade, se via preenchida de um pouquinho mais de verdade. Na possibilidade de dar a luz, apareceu o fio que tudo conduz.

 Juntou tudo num mesmo olhar e hoje percebe inteira sua forma de viver e entregar. Doando vida e oportunidade, pra quem nasce dela ou faz dela uma necessidade. Maternar os seus e quem mais for, inspirar e mostrar possível, por onde seu caminho for. Integrar indivíduo e mundo como missão, conjugando verbo lindo que tem força na doação.

Doa tempo. Doa amor. Faz do maternar registro do bem e alívio de dor. Mão de 5, de 100 de 1000, de quem desse colo precisar. Mil formas de viver a sua missão, entregar e trabalhar.

Mulher linda recebe da vida, tudo que precisa pra construção se ver preenchida. Escuta coração, com intuição e coragem e leva com sentir e sentido sua ampla maternagem.  Colabora, contribui e vive missão, mesmo com certe incerteza, deixa pra fé sua condução. Muito por viver, por fazer, por brilhar, motivando e inspirando que é possível à cada mulher ser, pertencer e descobrir, seu jeito de com o mundo maternar.