Permitir o florir
Menina nasceu no fiel da balança. Cada lado uma visão, uma crença, uma esperança. Nem certo, nem errado. Apenas dois caminhos e uma visão de vida pra encontrar lado. Vem com a Marisol na sua história, pra perceber que todo caminho é válido pra construir trajetória. O que escolhe cedo, se transforma mais tarde, o que pela vida toda coração esperou pra fazer alarde. Antes, preparação. Hoje, missão. Amanhã, realização. Tudo isso no momento da escolha, sempre a melhor opção.
Pai, exemplo. Na profissão e na vida. Fez de talento nato, história de vida sentida. Acreditava no fazer. No aprender ao realizar. Motivava à ação e ao grande concretizar. Mãe, ensinamento. Calma e tradição, no contribuir do encaminhamento. Propagava o preparar. O fazer seu melhor no esperar do encontrar. Trazia doçura e serenidade, ao outro lado da balança, que pesava prosperidade.
Menina via na ação, melhor exemplo e lição. Seguiu o pai, no passo e na realização. Se mostrou potência e cheia de construção. Foi pro mundo, viver e experenciar, tudo que a vida e ela própria permitiram encontrar. Confiança, disciplina, responsabilidade. Tudo aprendido e replicado com grande seriedade.
Cresceu em si e pra si. Dividiu amor e realização. Fez família linda e negócio forte, que deu a si mesma, suporte e preparação. Escolhas certas, no melhor do momento. Foi vivendo tudo, no melhor do seu intento. Mostrava fora, força e coragem. Deixava dentro, quietinha, sinal de vida que fazia passagem.
Tudo certo. Tudo sempre está. E o que precisa vir também vem, quando é hora de chegar. Na perda, viu dor, separação. Mas também chegava a hora, de grande transformação. Perdeu encanto, questionou profissão. Resgatou confiança e sabedoria da mãe, pra buscar superação.
Força do que tem que ser, sinal de vida, de novo, dessa vez se fez perceber. Sentiu forte chamado e foi pronta, entender propósito e construir legado. Tudo fez sentir e fez sentido. Encontrou muitas respostas, no novo caminho escolhido. Sempre com o outro. Sempre com gente, de forma muito virtuosa. Mas hoje muito mais presente e de maneira muito mais orgulhosa. Deixa o lado da balança do tangível e busca equilíbrio no que sente imprescindível. Fortalecer o dentro, o interior, pra que cada um encontre seu caminho e seu dom maior.
Raiz na honra, no caráter, na diligência. Fruto na entrega doce, amorosa, que traduz essência. Essência de luz e saber, que faz entrega no melhor jeito de ser. Desenvolver com fundamento, cada um que busca algo mais no aprofundamento. Leva causa, entrega comprometimento. Continua essência, no mudar do seu comportamento. Alma linda. Mulher de brilho e intensidade. Reflete na imagem, o melhor de sua totalidade.
Acredita na vida, no sol, no fruto, na missão. Faz busca intensa na transformação. Encontra no outro, no todo, beleza e vai fortalecendo consciência de grandeza. Do quanto se é, do quão longe se pode ir, se souber acreditar, compreender e cada vez mais puder se permitir.
Vida tá sempre aí, disponível, aberta, cheia de sentir, pra qualquer lugar que Marisol deseje pertencer e queira fazer seu talento florir.