Raio X da alma
Ser humano não é só casca e aparência. Isso é só a embalagem do lindo conteúdo que é a essência. Perceber isso leva tempo, porque a vida é cheia de contratempos. Precisa de calma e atenção, pra estar preparada pra incorporar lição. Mas momento chega e se faz grandioso, porque finalmente se encontra e olha para o que existe de mais precioso. Na história da Ale vamos percorrer da aparência à essência, até o momento que tudo se funde e vira propósito com excelência..
Nasceu primeiro e chamou família de minha, cresceu rodeada, mas se sentia sozinha. Sentir se sente e não tem explicação, vale o que menina percebia e levava no coração. Beleza, sempre limpa e altiva, ficava restrita e não sentia infância tão ativa. Liberdade da alma já dava sinais, queria expansão, espaço, nada era demais.
Na caminhada do parecer rumo ao ser, muito ainda iria precisar conquistar e vencer. Imagem não se encaixavano padrão, que a gente não imagina de quem e fica sem reação… Era cabelo, era curva, era jeito, quando alvo do outro, qualquer coisa diferente vira defeito. No convívio, o conflito da emoção; no íntimo, a construção de um lindo coração.
O caminho foi se fazendo e mesmo com desencontros, os encontros foram acontecendo. Encontros consigo mesma de forma especial, que foram desnudando um propósito sem igual. Enxergar à partir de si e entregar o melhor que existe em mim. Assim era em cada passo da caminhada que foi moldando integração dessa linda jornada.
Aprendeu a se olhar e olhar a outra se colocando nesse lugar. Via como em raio-x, dores e desafios que nunca quis. Mulher meiga e sensível, queria ver mulher de outra forma, única e indivisível. Queria trabalhar na dor, com possibilidade de cura e transformação de amor.
Colocou coração e mente em novo objetivo que ficou claro e latente. Integrar o dentro e o fora, pra proporcionar mudança importante, usando o agora. Trouxe leitura doce e sentimento, pra auxiliar outras mulheres em seu processo de florescimento. Faz raio-x de alma e traz pra fora a congruência que acalma. Ensina que beleza é estado de ser e sentir e leva cada uma a se encontrar e florir. Mostra o que dentro tem importância e faz do ser e transparecer uma menor distância.
Encontra cura em cada processo de imagem e vai construindo seu caminho com o amor pedindo passagem. Sente paz e gratidão, sabendo que é um caminho de dupla mão. Muda sua própria vida e a de mais ninguém, mas é canal importante para a transformação de outro alguém.
Sabe que cada uma muda sua própria vida, mas com seu trabalho como instrumento, o velho fica mais fácil fazer despedida. Não exalta a casca e sim o conteúdo de valor e depois trabalha o olhar para os “defeitos” transpor. O que vale muito é o dentro, a essência e o complemento depois, vem pra fazer da alma transparência…
Assim ela segue fazendo o que coração encaminhou e sempre quis, olhando, sentindo e fazendo com cada alma seu próprio raio-x